Conteúdo publicado há 23 dias

Tony Ramos se emociona ao falar de cirurgias: 'Não tive medo de ir embora'

Em entrevista ao Fantástico (Globo), Tony Ramos, 75, afirmou que está bem de saúde e agradeceu o apoio do público. O ator passou por duas cirurgias na cabeça para tratar um sangramento intracraniano.

O que aconteceu

Na entrevista, Tony contou que dias antes do ocorrido estava sentindo muita dor de cabeça: "Eu até achava que estava com algum problema de coluna. Por isso aquela dor. [...] Não me lembro de quando a ambulância chegou. Me resgataram e me levaram."

Lidiane Barbosa, 75, esposa de Tony, descreveu como encontrou o marido: "Ele estava largado na cama, eu não conseguia acordá-lo. Ele estava apagado."

O ator disse acreditar que não se transformou após o episódio: "Não vou mudar porque tive esse infortúnio, esse grave problema. Sempre imaginei ser um homem justo, principalmente um homem que acredita na ciência e no próximo."

Mesmo com tudo isso, não tive medo de ir embora. Este homem é um homem de força. Tony Ramos

Emocionado, Tony agradeceu o apoio do público: "Obrigado companheiras e companheiros queridos, por tantas manifestações que ainda não pude agradecer. Faço isso agora."

Tive ideia da corrente de amor e fé que se formou agora. De uma forma muito incisiva. Por meio das mensagens que chegavam e até da equipe de enfermagem no hospital, para dar um medicamento, tirar uma pressão. Um deles me disse que eu estava no grupo dele de oração. Isso não tem rede social que pague. Tony Ramos

Deixe seu comentário

Só para assinantes