Conteúdo publicado há 25 dias

Namorado de Kalimann a defende de críticas: 'Todo mundo um dia já começou'

Allan Souza Lima, 38, namorado de Rafa Kalimann, 31, a defendeu após a atriz sofrer algumas críticas pelo trabalho em "Família é Tudo" (Globo).

O que aconteceu

O Correio Braziliense noticiou que a "inexperiência" de Rafa estaria incomodando o elenco da novela.

Allan, conhecido por manter a discrição, decidiu se pronunciar em defesa da namorada. "Eu achei necessário, sabendo do risco da exposição, pela crueldade e mentiras que essa pessoa que eu gosto e admiro vem sofrendo", disse em vídeo publicado no Instagram.

O ator disse que um de seus aprendizados, vivendo com Rafa, está sendo "não julgar" o próximo. "Há 20 anos eu vivo da minha profissão e sei exatamente o quão cruel muitas vezes é viver dela".

Para o artista, as matérias negativas tentam desqualificar a atriz. Ele ressalta que acompanha a dedicação dela. "[...] Estudando todos os dias. Estou ali ao lado dela decupando suas cenas, vendo suas cenas, colocando pontos para suas evolução".

Por que levantar tanta fake news acusando ela negativamente? Que tanta crueldade é essa? Se a Rafa fosse tudo que estão falando negativamente nessas matérias, que está causando problemas nos bastidores, não tá decorando texto, que tá tendo atrito com pessoas do elenco, produção, dificilmente estaria ao seu lado, pois perderia por completo a admiração que eu tenho por ela.

Allan ressalta que essa é a primeira novela da atriz. "Eu venho admirando cada dia seu esforço e dedicação. É sua primeira novela, sei o grande desafio que ela tá vivendo, mas não compare ela com tantas outras experientes do mercado, não julgue ela por ter tido essa oportunidade".

Todo mundo um dia já começou e o aprendizado é diário [...] Sejam menos cruéis nesse tribunal hipócrita de redes sociais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes