Conteúdo publicado há 1 mês

Gordão da XJ perde 30kg dos 339kg para fazer bariátrica e ganhar casa

Sidney, o Gordão da XJ, 19, vive com a obesidade desde criança. Aos 11 anos, ele já pesava 100kg. Aos 15, 150kg. E quatro anos depois, seu peso mais que dobrou, indo parar em 339kg.

O que aconteceu

A situação de Gordão começou a preocupar os amigos dele, como Neymar, MC Ryan e Chris Dias.

Como forma de ajudá-lo, o influenciador foi desafiado a perder peso para realizar a cirurgia bariátrica e, ainda, ganhar uma casa.

Dos 339kg, 30kg foram eliminados em dois meses.

Gordão da XJ passou por uma bateria de exames e está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar de médicos, nutricionistas e preparadores físicos.

Ele precisa eliminar 60 quilos ao todo para passar pela bariátrica.

O influencer está fazendo dieta e tomando remédios manipulados, além do Ozempic.

O influenciador vem falando abertamente sobre os desafios do processo. "Tem dias que eu choro, vomito e passo mal. Mas vou conseguir. De dez pessoas, nove desacreditam de mim. Serei o maior exemplo que esse mundo já viu", disse ele ao jornal Extra.

Chris Dias, empresário de Sidney, foi quem teve a ideia de fazer o desafio. Pelos primeiros 30 quilos perdidos, foi estipulada uma meta e um prêmio. Se ele conseguisse bater a meta, ele receberia de presente um Porsche, e o objetivo foi atingido.

Continua após a publicidade

Na 8ª série, Gordão da XJ, largou o colégio por conta do bullying: "Eu nunca fui triste com meu corpo, sempre me amei do jeito que sou. Já chorei, sim, não vou mentir. Só que hoje preciso ter saúde e qualidade de vida. Estou ganhando um dinheirinho e quero emagrecer para fazer as coisas. Não posso fazer uma viagem internacional porque não caibo no banheiro do avião".

"Deus sabe o quanto não foi fácil minha vida. Perdi minha mãe aos 15 anos, sou o único que trabalha na família e [Deus] sabe como já fui humilhado", diss ele.

Gordão da XJ agora precisa perder mais 30 quilos em dois meses.

Após eliminar os 60kg, ele poderá passar pela cirurgia e ganhará uma casa com piscina e churrasqueira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes