Conteúdo publicado há 25 dias

Versão original da novela 'Escrava Isaura' estreia em canal gratuito

Na noite de terça-feira (21), a reprise da versão original da novela "Escrava Isaura" (Globo) estreou no Viva Fast 70, canal gratuito do Globoplay.

O que aconteceu

A trama, que foi exibida originalmente em 1976, estreou uma nova reapresentação no canal Viva Fast 70. Para acessá-lo basta ter uma conta gratuita no Globoplay.

"Escrava Isaura" será exibida de segunda a sexta às 20h. Aos finais de semana, o canal exibirá uma maratona com todos os capítulos da semana.

A história é uma adaptação do romance de Bernardo Guimarães e retrata a paixão obsessiva de Leôncio (Rubens de Falco) por Isaura (Lucélia Santos), uma mulher escravizada e criada como moça da corte. A novela ganhou um remake em 2004 na Record.

No X (antigo Twitter) os telespectadores comentaram a estreia de "Escrava Isaura" no Viva Fast 70. "Vale a pena conferir essa novela. Assisti no ano passado pela primeira vez e curti", comentou uma internauta. "Acabei de assistir o primeiro capítulo de 'Escrava Isaura' no Viva Fast 70 no Globoplay. Se fosse hoje na tv esse capítulo flopava desgraçadamente. Não acontece nada para um capítulo que supostamente pretende conquistar o telespectador", analisou outro.

Continua após a publicidade

A reprise de "Escrava Isaura", novela de 1976, escrita por Gilberto Braga, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, no canal Viva Fast 70.

Deixe seu comentário

Só para assinantes