Conteúdo publicado há 1 mês

MC Mari acusa Anahí de racismo estrutural: 'Vinigram não é um animal'

MC Mari questionou a postura de Anahí no programa ao vivo de A Grande Conquista 2 (Record) e acusou a participante de racismo estrutural.

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O que aconteceu

Em papo com Edlaine, Taty Pink, Fellipe e Vinigram, ela sugeriu que a adversária tinha cometido racismo. A cantora citou a situação em que Any comparou o cantor a um animal.

Na sala, Mari afirmou: "Ele [Vinigram] levou para um âmbito de brincadeira, riu... você lembra que todo mundo ficou [chocado]? Lá embaixo, ela fala sobre as garras. Vinigram não é um animal, ele não tem que ser comparado a um animal. Isso é racismo estrutural".

No X (antigo Twitter), a equipe de Anahí se pronunciou. A assessoria criticou a postura de Vinigram e MC Mari e defendeu a influenciadora: "Está sendo acusada de algo extremamente grave por uma fala que ela sequer teve, e que foi distorcida e interpretada de maneira incorreta".

A equipe de Vinigram também se manifestou na rede social. Em um post, afirmou que a assessoria da participante se "manifestou de forma errônea ao reduzir toda a tristeza do Vini apenas à frase dita".

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes