Conteúdo publicado há 24 dias

Latino foi agredido com cuspe no rosto em avião: 'Agradeci ao cara'

Latino, 51, contou ter sido agredido em certa ocasião por um homem, enciumado do interesse da companheira no cantor.

O que aconteceu

Segundo o cantor, o agressor se ressentiu ao ver sua namorada ou esposa se insinuar para Latino durante uma viagem de avião. "Teve um cara que cuspiu na minha cara uma vez. A mulher dele ficou dando em cima de mim no avião. Eu estava lá, quieto, na minha, fazendo nada, o cara foi lá e deu uma cuspida em mim", detalhou ele, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Latino, porém, achou mais prudente não revidar a agressão e chegou a agradecer ao passageiro sem noção. "Não agredi ele [de volta]. Ficou por isso mesmo. Não sou um cara de agredir, nunca briguei na vida. Pensei que, se enfrentasse o cara, ele ia me dar murro na cara. Fiz assim [limpou o rosto com a mão] e falei: 'obrigado'."

O músico explicou que, por nunca ter saído 'no braço' com ninguém, sentiu que não teria condições de enfrentar o 'rival' fisicamente. "Não sei nem agredir uma pessoa. Se tiver que dar um soco [em alguém], não sei como se faz. Sou um cara de desenrolar. Tenho milhões de amigos que brigam por mim, mas eu não sei brigar."

Deixe seu comentário

Só para assinantes