Conteúdo publicado há 25 dias

Zilu curte festa com Marlene Mattos e canta música do ex, 'É o amor'

Zilu Camargo, 64, cantou ao lado de Marlene Mattos, 74, a música "É o amor", sucesso do ex-marido, Zezé Di Camargo, durante um evento com a produtora e diretora de TV.

O que aconteceu

A dupla participou de uma festa para comemorar o lançamento do podcast "Café com Respostas" estrelado pela mãe de Wanessa Camargo e dirigido por Marlene. Na ocasião, as duas cantaram a música junto com Felipe Reis, produtor do novo programa de Zilu.

Nas imagens que circulam pela internet, Zilu apareceu sorridente cantando o hit ao lado da empresária.

Vale lembrar que em 2021, Zezé di Camargo falou que a música "É o amor" não foi inspirada pela ex, Zilu. "Antes de escrever 'É o Amor', eu estava andando na rua e pensava na música 'Negue', de Maria Bethânia, e justamente naquela parte: 'Negue o seu amor e o seu carinho. Diga que você já me esqueceu'"

Quando cheguei em casa, sentei no chão, peguei o violão e saiu assim: 'Eu não vou negar que sou louco por você, tô maluco pra te ver, eu não vou negar'. Esse trecho me veio na cabeça como uma resposta à música de Maria Bethânia. Sou fanático por ela. Ela não canta, ela declama uma prece! Ela pode gravar até 'Mamãe Eu Quero', que ficará absurdo de bom Zezé di Camargo em entrevista a Quem

Deixe seu comentário

Só para assinantes