Conteúdo publicado há 27 dias
OpiniãoCelebs

Nattan confirma 'roubo' de cães e promete 'vingança' contra sertanejos

Nattanzinho contou que Henrique e Juliano se apossaram de seus mascotes no último domingo (19), como vingança por ele ter caído no sono enquanto os recebia em sua casa.

O que aconteceu

Os sertanejos foram convidados a visitar a residência do rapaz após uma performance conjunta em Fortaleza (CE), onde Nattan vive. "Fizemos um show juntos e depois viemos para cá [casa de Nattan], às 7h ou 8h da manhã. Começamos a jogar sinuca, a beber, a cantar... Quando deu 14h, falei: 'Não aguento mais, preciso dormir. Mas podem ficar aí, a casa é de vocês'. Os meninos ficaram aqui até 20h, sem dormir", revelou Nattan ao Fofocalizando, por telefone.

Henrique e Juliano levaram os cães porque entenderam que Nattan havia falhado em seu papel de anfitrião, ao deixá-los sozinhos na casa para ir descansar. "Quando acordei por volta da meia-noite, só vi os meninos [seus funcionários] falando: 'Cara, eles levaram teus cachorros!' Recebi uma foto dos dois cachorros dentro do jato deles no hangar, pronto para decolar em Fortaleza. Pedi para o motorista correr até lá, mas ele não deu conta de chegar [a tempo]. Levaram meus cachorros para Palmas, mano!"

Nattan, entretanto, deixou claro que pretende aproveitar a ocasião do aniversário de Henrique nesta quinta-feira (23) para 'se vingar'. "Vou pegar um avião, pousar na fazenda deles e resgatar meus cachorros. [Depois] vou embriagar o Henrique e, quando ele menos perceber, vou pegar um gado dele - desses nelores, que são caros, ou um bezerro - e colocar no [meu] avião."

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes