Conteúdo publicado há 25 dias

Courteney Cox ainda 'sente a presença' de Matthew Perry: 'Me visita muito'

Courteney Cox, 59, falou sobre a saudade de Matthew Perry (1969-2023), que viveu seu par romântico na aclamada série "Friends". Os dois marcaram época interpretando o casal Monica Geller e Chandler Bing.

O que aconteceu

A atriz recordou o período em que trabalharam juntos na sitcom e enalteceu as qualidades do antigo companheiro de cena. "Ele é provavelmente um dos seres humanos mais engraçados do mundo. Tinha um coração enorme e genuíno. Sou grata por ter trabalhado junto dele por tantos anos", declarou ela, em entrevista ao programa CBS Sunday Morning.

Courteney afirmou sentir que, de uma forma sobrenatural, ainda tem contato com Perry. "Ele me visita muito, se acreditarmos nisso. "Eu converso com minha mãe, meu pai [já falecidos], com Matthew. Creio que há muitas pessoas [no plano espiritual] que de alguma forma nos guiam. Sinto que Matthew está por perto, com certeza."

Matthew Perry foi encontrado morto em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos. Ele estava na banheira de hidromassagem de sua casa na Califórnia e teria se afogado acidentalmente, em meio a uma overdose por consumo de drogas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes