Conteúdo publicado há 1 mês

'Alma Gêmea': Após ser demitida, Serena recebe pedido inesperado de Rafael

Após ser demitida por Cristina (Flávia Alessandra), Serena (Priscila Fantin) recebe um pedido de Rafael (Eduardo Moscovis) no capítulo de quarta-feira (15) da novela "Alma Gêmea" (Globo).

O que vai acontecer

Depois de defender (Sidney Sampaio) e ser escorraçada da mansão pela vilã, Serena volta a morar na pensão de Dona Divina (Neusa Maria Faro). Mas o filho de Luna (Liliana Castro) não ficará conformado e vai pedir para a indígena voltar a trabalhar em sua residência.

Serena avisa o garoto que só voltará ao local com um pedido do próprio Rafael. Convencido pelo filho, o homem vai até a pensão e fala com a mocinha: "Vim te buscar, Serena! Quero que volte pra minha casa!".

Hélio (Erick Marmo) diz que é melhor a amiga, por quem é apaixonado, não voltar ao antigo serviço. Rafael não gosta da opinião do irmão de Dalila (Fernanda Machado): "Já disse que foi um erro. De qualquer maneira, rapaz, por que está tão interessado? É parente da moça?"

Rafael demonstra ciúme da relação de Hélio e Serena. "Não sabia que tinha compromisso, menina", diz o viúvo. "Não tenho. Todo mundo aqui, nesta casa, é muito bom comigo", responde a protagonista.

A reencarnação de Luna fica empolgada e aceita voltar ao trabalho. "Então vai aceitar a minha oferta?", pergunta o pai de Felipe. "Vou! Quero voltar! Eu gosto tanto, tanto daquela casa! Eu volto!", responde a moça.

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes