Conteúdo publicado há 24 dias

Chefão da Globo confirma programa com as ex-BBBs Fernanda e Pitel

Chefão da Globo, Amauri Soares revelou hoje que as ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel terão um programa na grade do Multishow em breve.

O que aconteceu

O anúncio aconteceu durante o Nosso Festival, evento interno realizado pela Globo em São Paulo. "Em breve, Pitanda, um programa com elas duas e produzido pelos estúdios Globo. Em breve, no Multishow", disse Amauri Soares em vídeo que circula nas redes sociais.

As duas subiram ao palco do festival ao lado de Maju Coutinho. Fernanda e Pitel, além de apresentarem parte deo evento, fizeram brincadeiras em referência a participação delas no BBB 24 durante evento interno da empresa.

Equipe de Fernanda usou o X (antgo Twitter) para comemorar a notícia. "Fernanda e Pitel são as novas apresentadoras do Multishow e vão ter um programa juntinhas. Ansiosos para acompanhá-las nessa nova jornada?! Por aqui estamos transbordando de orgulho."

Mais detalhes

Fernanda e Pitel vão comandar um novo talk show, ambientado no lugar favorito das ex-sisters durante o confinamento: uma cama. De acordo com a Globo, as duas vão receber convidados para "um bate-papo divertido e cheio de dinâmicas".

Continua após a publicidade

O programa terá dez episódios e tem previsão de estreia ainda no primeiro semestre. As "Pitanda", como ficaram conhecidas, prometem levar toda sua desenvoltura e destempero para a atração. A direção é de Patrícia Cupello.

Deixe seu comentário

Só para assinantes