Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-Spice Girls se reúnem no aniversário de Victoria; como elas estão hoje?

O aniversário de 50 anos de Victoria Beckham rendeu uma reunião muito comemorada pelos fãs: as ex-Spice Girls posaram juntinhas, 30 anos após a estreia da girlband.

Por onde elas andam?

Saiba como estão Geri Halliwell, 50, Mel B, 48, Mel C, 50, Emma Bunton, 48, e Victoria:

Geri Halliwell

A "ginger spice" foi a primeira a deixar o grupo para seguir carreira solo. Geri lançou três álbuns. Além de jurada em reality shows, ela escreveu livros infantis e criou uma linha de roupas inspirada em seu look icônico como Spice.

Ela é mãe de Bluebell Madonna, de 17 anos. O pai de Bluebell só foi revelado quando a bebê já tinha 1 ano: Sacha Gervasi, baterista da banda Bush e ex-namorado de Geri.

Em 2015, casou-se com Christian Horner, então chefe da equipe da Red Bull na Fórmula 1. Com ele teve Montague, de 7 anos.

Mel B

A "scary spice" lançou dois álbuns solo após o fim do grupo. Mel já teve o próprio reality show na TV e foi jurada de programas como o The X Factor.

É mãe de Angel Iris, 17, do relacionamento com o ator Eddie Murphy. Mel também é mãe de Phoenix, 25, e Madison, 12.

Continua após a publicidade

Passou por um divórcio tribulado em 2017, do ex-marido Stephan Belafonte, pai de Madison. Mel B já disse ter perdido "quase tudo" com a separação.

Mel C

Melanie Chrisholm lançou o primeiro álbum solo antes do fim da gilrband. Ela segue a carreira como cantora na Europa.

A artista é mãe de Scarlet, de 15 anos. A adolescente é fruto do casamento com o incorporador de imóveis Thomas Starr. A relação acabou em 2012.

Continua após a publicidade

Emma Bunton

A "baby spice" seguiu carreira solo após o fim da banda. Ela apresentou programas na TV e na rádio e é dona de uma marca de artigos infantis.

Emma é casada com o músico Jade Jones, com quem tem dois filhos, Beau, de 16 anos, e Tate, de 12. Em 2021, lançou um livro sobre maternidade.

Victoria Beckham

Embora todas as ex-Spice Gils sigam em notoriedade, Victoria é provavelmente a mais famosa das cinco. Inicialmente, até tentou permanecer no ramo musical, mas enveredou pelo ramo da moda.

Continua após a publicidade

A "posh spice" se lançou como estilista, criando a própria coleção de roupas e maquiagem. Ela se tornou muito bem-sucedida no negócio e costuma recusar convites para a reunião das Spices.

Victoria é casada com o ex-jogador David Beckham, com quem teve 4 filhos: Brooklyn Beckham, 25, Romeo Beckham, 21, Cruz Beckham, 19, e Harper, 12.

Deixe seu comentário

Só para assinantes