Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-repórter do BBB é alvo de críticas por imitar idoso morto em banco

Vinicius Valverde, ator que ocupou o posto de repórter de rua do BBB por uma década, imitou Paulo Roberto Braga — homem que teve morte constatada em agência bancária — enquanto apresentava o programa Tá na Hora, na TV Thati SBT.

O que aconteceu

Fãs reprovaram o comportamento do jornalista, por meio de comentários no Instagram. "Falta de respeito fazer piada com a situação desse senhor", escreveu uma seguidora. "Não combina com seu jornalismo, que sempre foi nota dez. Triste por você", disse outra.

Cena foi chamada de "ridícula" por uma seguidora. "Deveria ter vergonha de uma cena tão ridícula como essa. Só mostra a todos sua falta de empatia e respeito com o próximo. Lamentável".

Valverde rebateu o comentário e minimizou a imitação. "Fiz uma representação de uma cena chocante que, na minha opinião, escancarou a nossa fragilidade moral e normativa neste país. Quem me acompanha sabe que diariamente falo sobre isso. Lamento que não entenda assim, mas obrigado por sua opinião."

Vinicius Valverde ocupou o posto de repórter de rua do reality show por uma década, sucedendo a jornalista Renata Capucci na função. Em 2018, Valverde deixou a Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

O morador de São José dos Campos agora comanda o Tá na Hora, programa jornalístico na TV Thati, afiliada do SBT que cobre o Vale do Paraíba e o litoral norte de São Paulo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes