Conteúdo publicado há 2 meses

Ex-BBBs Isabelle e Matteus se encontram hotel, se beijam e posam para fotos

Segundo e terceiro colocados do BBB 24, Matteus e Isabelle se encontraram, se beijaram e posaram para fotos, na noite desta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a amazonense comenta sobre uma brincadeira com Matteus. "Uma brincadeira contigo. Não olha", disse ela, enquanto corre até o ex-BBB. "É uma brincadeirinha", continuou ela.

Uma voz de mulher afirmou que os dois precisavam ficar de costas um para o outro. Em seguida, uma voz masculina perguntou se era casamento.

Depois, os dois se viram, e Isabelle perguntou sobre o cabelo dela. "O que você achou do meu cabelo?", perguntou a dançarina. "Está louco. Olha isso. Dá um girinho para a gente ver", disse Matteus.

Em seguida, os dois se abraçam e se beijam. "O que achou do meu cabelo ondulado?", perguntou Isabelle. O gaúcho suspirou e, depois, o casal posou para fotos.

Romance no BBB

Durante o confinamento, Isabelle e Matteus iniciaram um romance. Na reta final do programa, os dois ficaram juntos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No Mais Você desta quinta-feira (18), Matteus deu o futuro de seu romance com Isabelle como incerto fora do BBB 24. Matteus disse que os dois ainda "vão conversar" sobre o assunto fora da casa. "Eu sou muito responsável pelas minhas ações. A gente vai voltar para as nossas realidades, vai ver, acalmar a cabeça e, se Deus quiser, vai ter a oportunidade de conversar. É nítido que a gente tem uma química, mas seja o que Deus quiser. O futuro a Deus pertence", afirmou.

Continua após a publicidade

A dupla também disse que não teve um momento a sós desde o fim do BBB. "Estávamos cheios de coisa pra fazer, era foto, era vídeo. [...] Nós ficamos juntos nos intervalos, perto, conversando".

Deixe seu comentário

Só para assinantes