Conteúdo publicado há 1 mês

Egídio invade bordel e flagra filha com dois homens em 'Renascer'

Nos próximos capítulos da novela das 9 "Renascer" (Globo), Egídio (Vladimir Brichta) invade a casa onde foi o bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Tudo começa quando o coronel descobre que Sandra (Giullia Buscacio) está morando no local. Nesse momento, a jovem estará conversando com João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro). "Então, pronto: quer dizer que a senhorita já tá até atendendo a freguesia!", diz o vilão.

Egídio exige que a filha volte para casa com ele. "Junte seus panos de bunda, Sandra, que vou lhe levar embora daqui!", afirma.

Sandra se recusa e o pai ameaça bater nela. "Não me obrigue a usar a força...", grita o homem.

Nesse momento, João Pedro se coloca na frente e não permite que o pai bata na filha. "O senhor que não se atreva a botar a mão nela!", fala.

José Augusto e o irmão se unem para expulsar Egídio da casa de Jacutinga. "Se pique... ou, então, eu mesmo lhe jogo daqui pra fora!", afirma João Pedro. "Você e mais quantos?", questiona o vilão. "Pelo menos mais um!", responde o filho mais velho de Maria Santa (Duda Santos).

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes