Voz de Beyoncé abre show de Ludmilla no palco principal do Coachella

Ludmilla, 31, subiu ao palco de um dos maiores festivais do planeta, o Coachella, neste domingo (14). A abertura do show contou com a participação da voz de Beyoncé.

O que aconteceu

A apresentação de Ludmilla contou com uma "participação especial" de Beyoncé. Em um momento de suspense, a voz da cantora americana ressoou nos alto-falantes. "Senhores e senhoras, Ludmilla", dizia a voz, ao apresentar a cantora brasileira.

Ludmilla conheceu Beyoncé durante a passagem da cantora pelo Brasil. "Nunca desistam dos seus sonhos. Eu te amo infinito, Beyoncé. Você mudou minha vida, obrigada por existir", disse Ludmilla na legenda da foto com a norte-americana, na época.

A cantora brasileira era tão fã de Beyoncé que usava o nome da artista quando se lançou na música. "Em todos os lugares em que eu chegava, eu falava sempre da Beyoncé. E aí começaram a me chamar de Beyoncé, de apelido. Então, na hora de colocar a música na internet, me falaram: 'vamos colocar MC Beyoncé porque todo mundo te chama de Beyoncé mesmo'", disse.

A brasileira é a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal. "A gente contratou lá fora a melhor equipe possível para montar o que a gente pensou e criou. Porque o que mais me dá trabalho e dor de cabeça é pensar milhares de coisas incríveis. Na hora de executar, é muito difícil executar, às vezes, o que o artista está pensando", disse a cantora.

O show teve um investimento orçado em mais de R$ 8 milhões. Três empresas, incluindo duas internacionais, foram responsáveis pela produção e realização do espetáculo.

Ludmilla posa ao lado de Beyoncé
Ludmilla posa ao lado de Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla

Deixe seu comentário

Só para assinantes