Conteúdo publicado há 1 mês

Musa dos anos 80 ficou em coma após acidente motivado por relação abusiva

Musa dos anos 1980, Gisele Fraga, 54, ficou em coma durante três dias após sofrer acidente motivado por um antigo relacionamento abusivo.

O que aconteceu

A ex-modelo e atriz, que já estampou capa da revista Playboy, não citou o nome do ex-namorado no programa Sensacional, da RedeTV!, mas contou que sente dores até hoje após cair de 17 degraus de escada.

A gente já tinha terminado depois de muitas traições e muita falta de respeito comigo. Já tínhamos chegado ao extremo. Aí comecei a receber várias mensagens do telefone dele, muito abusivas, fiquei descontrolada, mexeu muito comigo e caí da escada do segundo andar. Gisele Fraga.

Atriz recorda que rolou 17 degraus, teve fraturas, rompeu ligamentos e ficou três dias em coma. Ainda uso uma roupa especial para amenizar a dor", acrescentou Gisele, que pouco tempo depois descobriu que, na verdade, a autora das mensagens era a amante de seu ex.

Uma vez viajamos juntos para o exterior e ele não voltou para o hotel. Depois soube que já estava me traindo naquela época. Também eu arrisquei, eu paguei para ver por namorar um cara 30 anos mais jovem do que eu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes