Conteúdo publicado há 1 mês

José Inocêncio insinua que João Pedro transou com Mariana em 'Renascer'

No capítulo de sábado (13), da novela das 9 "Renascer" (Globo), José Inocêncio (Marcos Palmeira) insinua que João Pedro (Juan Paiva) fez sexo com Mariana (Theresa Fonseca).

Tudo começa quando os dois conversarem sobre o período que a moça ficou na casa de Morena (Ana Cecília Costa). "Eu queria conversá com você, João", diz o pai. "A respeito de quê?", indaga o filho. "De Mariana... de quê mais", responde Zé Inocêncio.

Durante o papo, o fazendeiro pergunta se aconteceu alguma coisa entre João Pedro e Mariana enquanto ela estava na residência que já foi de Belarmino (Antonio Calloni). "O que o senhor acha que pode ter acontecido?", pergunta o jovem.

O caçula de Maria Santa (Duda Santos) fica ofendido com as insinuações do pai e José Inocêncio pede desculpas. "Tá certo, João... você me desculpe... eu lhe agradeço por ter recebido Mariana em sua casa e me trazido ela de volta... e num é pouco, não", fala o homem.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes