Conteúdo publicado há 1 mês

Após eliminação, Beatriz se desculpa por derrubar Sabrina Sato no BBB 24

Beatriz, 20ª eliminada do BBB 24 (Globo), participou do Bate-Papo BBB na madrugada de hoje (12) e falou sobre o momento em que derrubou Sabrina Sato no confinamento.

O que aconteceu

No programa, Bia assistiu ao momento em que derrubou Sabrina dentro da casa. A ex-BBB se envergonhou pelo ocorrido e pediu desculpas para a artista.

Meu Deus do céu! Desculpa, Sabrina! Desculpa, Brasil! Beatriz

A vendedora explicou sua reação: "Gente, eu juro que foi natural, porque a gente está lá confinado. Vemos vocês na TV, então é muito louco... A gente está lá preso, sem ver ninguém. Aí, do nada, você abre a porta e está a Sabrina Sato, a Deborah Secco. É muito doido!"

Bia continuou: "A gente já está aflorado, no calor da emoção. São nesses momentos que a ficha que você está no BBB cai. Lá dentro parece que você está vivendo numa casa de praia com os amigos."

Ela ainda admitiu que errou ao derrubar Sabrina: "Quando você vê assim, de fora da casa, se você é muito emocionado só fica pior. Mas é errado, não justifica o meu erro."

Enquete UOL BBB 24: o que eliminou Beatriz no Paredão perto da final?

3.846 votos
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes