Conteúdo publicado há 1 mês

Príncipe Philip deixou 'presentes especiais' para neta preferida; veja quem

O príncipe Philip, que morreu em 2021, deixou "presentes especiais" de sua fortuna para sua neta preferida.

O que aconteceu

Segundo o Daily Mail, os príncipes William e Harry, filhos do rei Charles 3º, foram preteridos por Lady Louise. Ela hoje tem 20 anos e é a filha mais velha do príncipe Edward e Sophie, princesa de Edimburgo.

Apaixonado por montaria, Philip ensinou a prática à neta e legou os pôneis e as carruagens a Louise no testamento. Uma fonte afirmou ao Daily Mail que o príncipe deixou para Louise a tarefa de exercitar os pôneis.

Louise foi descrita em 2019 como "neta favorita" também da rainha Elizabeth. "A rainha adora o fato de Louise e James aproveitarem seu tempo em Balmoral, e ela se tornou particularmente próxima de Louise, que parece ter se tornado sua neta favorita, seguida de perto por James", afirmou a fonte ao site britânico. James é o filho mais novo de Edward.

Não se sabe quanto nem o que William e Harry receberam de herança do avô. No entanto, a imprensa local reportou que o marido de Meghan Markle recebeu mais que o irmão, "já que William se beneficiaria financeiramente ao se tornar rei".

Lady Louise Windsor
Lady Louise Windsor Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Deixe seu comentário

Só para assinantes