Conteúdo publicado há 19 dias

Fantasma de Belarmino assombra Mariana e coloca ódio em seu coração

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Belarmino (Antonio Calloni) aparece em espírito para Mariana (Theresa Fonseca) e incentiva seu ódio por José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Depois de se separar do protagonista, Mariana pede para ficar na casa de Morena (Ana Cecília Costa), que é a antiga residência de seu avô. Em um momento sozinho na varanda, a jovem escuta uma voz que diz: "Bote aí que metade dessas terra que é de José Inocêncio eram minhas, isso sem contar as terras onde ele se assentou, que eram pra ser minha mas muito antes dele riscar pelas banda de cá".

O coronel continua conversando com a neta. "Então quer dizer...", fala a moça. "Que isso aqui tudo o que você tá vendo era pra ser de nossa família, não da dele! Não tem um palmo das terras dele que não seria nossa", responde o fantasma.

Belarmino incentiva a vingança de Mariana contra Zé Inocêncio. "Você tem em tuas mãos, hoje, o que teu avô nem homem nenhum nunca tiveram, Mariana. A vida de José Inocêncio!", afirma o espírito.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Renascer: Mariana reacende ódio por José Inocêncio e Venâncio da show de preconceito com Buba

Deixe seu comentário

Só para assinantes