Conteúdo publicado há 1 mês

Amigo de Lucas Buda detona ex do brother: 'Há males que vêm para o bem'

Coordenador tributário e melhor amigo de Lucas Henrique, Pedro Antonio Vieira Pereira, admitiu que o participante do BBB 24 (Globo) teve um livramento com o divórcio de sua ex-esposa, Camila Moura.

O que aconteceu

O amigo defendeu que a separação de Camila é um livramento para o capoeirista. "O Lucas ganhou o grande prêmio desse BBB. Perder alguém capaz de fazer o que a Camila está fazendo com ele é um livramento. Há males na vida que vêm para o bem. Espero que, com o tempo, ele possa enxergar isso com clareza e ser muito feliz na sequência da sua vida", declarou à Quem.

Recentemente, a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso de Camila Moura. O fim do casamento foi acatado pela Justiça sem o conhecimento de Buda, que continua confinado no BBB 24.

A companheira do participante afirmou que o casamento terminou após o envolvimento com Pitel. Lucas flertou com a sister no confinamento algumas vezes e ela decidiu encerrar a relação. No entanto, em entrevistas, destacou que "o futuro a Deus pertence".

BBB 24 - enquete UOL: o que você achou do Buda ser o último sobrevivente do Gnomos?

3.276 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/SBT
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes