Conteúdo publicado há 21 dias

Estrela da Netflix e Amazon: quem era Chance Perdomo, morto aos 27 anos

O ator americano Chance Perdomo, de 27 anos, morreu na sexta-feira (29) em um acidente de moto.

Quem era ele?

Perdomo ficou conhecido mundialmente como o feiticeiro Ambrose, da série "O Mundo Sombrio de Sabrina", da Netflix. Ele interpretou o primo da protagonista.

Ele vivia Andre Anderson em "Gen V", papel de protagonismo. A série deriva do mesmo universo de "The Boys", maior sucesso do streaming Prime Video. "Gen V" foi adiada após a morte de Perdomo.

O artista também estrelou como Jerome Rogers no filme "Killed by My Debt" (2018), que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA de melhor ator em um papel principal.

Perdomo nasceu em Los Angeles, mas cresceu em Hampshire, na Inglaterra. Ele pretendia estudar direito, mas mudou-se para Londres para investir na carreira de ator e apareceu em vários programas de televisão e curtas-metragens antes de ser escalado para "O Mundo Sombrio de Sabrina".

O ator faz parte do elenco do filme independente "Bad Man", que encerrou suas gravações em fevereiro. Ele protagonizava a história ao lado de atores como Seann William Scott — conhecido por "American Pie" — e Johnny Simmons, de "As Vantagens de Ser Invisível". Informações sobre o lançamento da produção não foram divulgadas.

O que aconteceu

Chance Perdomo foi vítima de um acidente de moto. A notícia foi confirmada pela família, que informou apenas que ele estava sozinho e que outras pessoas não foram envolvidas.

A Amazon Studios divulgou um comunicado sobre a morte. "Toda a família 'Gen V' está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil."

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes