Conteúdo publicado há 3 meses

Maiara rebate críticas após emagrecer 23 kg: 'Exames estão ótimos'

Maiara, da dupla com Maraisa, atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde após emagrecer 23 kg.

O que aconteceu

A cantora rebateu as críticas sobre o seu emagrecimento ao lado da sua enfermeira, Ecy Chagas. "Quero falar pra todo mundo aí, gente, que minha saúde está impecável. Mostra para o povo que você cuida de mim, Ecy. É a melhor enfermeira do Brasil."

A enfermeira concorda e afirma: "Os exames estão ótimos. Excelentes"

Maiara continuou falando da dificuldade de emagrecer devido a sua genética. "Ela sabe a luta que eu tenho sobre emagrecimento, tanto que é difícil pra mim porque eu venho de uma genética muito difícil. Mas eu estou muito feliz com os meus objetivos. É um processo que a gente já tem mais de um ano. Não é fácil"

A cantora disse que diversos membros da sua família têm obesidade, pressão alta, diabete. "Eu nasci pra ter mais índice de gordura corporal. Pra quem não sabe, lá em casa eu tenho primos, tios, a gente lida muito com essa questão de obesidade, pressão alta, diabete. Agora estou no meu melhor físico"

Estou com 36 anos. Estou ótima, superfeliz. Pela primeira vez, consegui organizar e consegui baixar a gordura. Ainda está alta, mas está dentro do normal Maiara

Maiara, da dupla com Maraisa, mostra sua enfermeira cuidando dela
Maiara, da dupla com Maraisa, mostra sua enfermeira cuidando dela Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes