MC Bin Laden conta que tem sentimentos por pessoa fora do BBB 24

Lucas Henrique acompanhou MC Bin Laden durante a madrugada deste domingo (17) enquanto o funkeiro cumpria o Castigo do Monstro no BBB 24 (Globo). O cantor falou sobre sua vida amorosa.

O que aconteceu

Bin Laden contou para Lucas que sua situação com Giovanna dentro do programa "é complicada". No início do programa, eles chegaram a viver um romance, mas o funkeiro decidiu terminar.

Lucas questionou o que ele pretende fazer em relação a sister no jogo. Bin Laden respondeu."É muito complicado porque eu tenho um sentimento por uma pessoa lá fora que acabei conversando com ela antes de entrar aqui."

O funkeiro prosseguiu falando sobre sua vida amorosa. "Eu também não sei se ela tem alguém lá fora. Nem sei se vai me dar a oportunidade de conversar com ela lá fora."

Por fim, Bin Laden reforçou que não quer viver algo casual com Giovanna. "Não queria tratar ela como uma pessoa de passatempo aqui dentro. Não consigo ser esse cara de tratar uma pessoa de 'só vou ficar porque estou aqui dentro'. Não consigo ser assim. Quando eu me envolvo com alguém, eu me envolvo."

BBB 24 - enquete UOL: quem a Líder Giovanna vai indicar ao Paredão domingo?

13.542 votos
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Reprodução/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes