Marina Sena no Surubaum: 'Dar o c* é viciante. É rapidinho para gozar'

Marina Sena, 27, e Juliette, 34, falam abertamente sobre sexo no primeiro episódio de Surubaum, novo programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que estreia amanhã (5). Splash teve acesso ao primeiro episódio.

O que disse Marina Sena

Dar o cu é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o cu para ele.
Marina Sena

Também no Surubaum, Marina Sena comentou sobre suas posições favoritas na cama. "Sou preguiçosa, gosto que me comam", brincou no papo com os apresentadores. Ela também afirmou que muitos homens "não sabem lidar com o pau que têm" ao opinar sobre tamanho ideal de pênis.

Juliette revelou já ter transado com motorista em carro em movimento. "Faz muito tempo. A minha infração já prescreveu", respondeu ao comentar lugares inusitados em que transou.

Primeira edição do Surubaum vai ao ar amanhã, às 19h no canal Gioh, no YouTube. João Vicente de Castro, Nicole Bahls, Viih Tube e Eliezer estão entre os entrevistados da primeira temporada.

Marina Sena, Juliette, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão no episódio de estreia do "Surubaum"
Marina Sena, Juliette, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão no episódio de estreia do "Surubaum" Imagem: Alex Santanna

Deixe seu comentário

Só para assinantes