Conteúdo publicado há 1 mês

Após ser ameaçado, José Inocêncio enfrenta nova tocaia em 'Renascer'

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), José Inocêncio (Marcos Palmeira) será ameaçado por Egídio (Valdmir Brichta).

Na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), os dois fazendeiros se encontram. "No que fui passando por aqui, vi um cavalo amarrado lá fora e fiquei me perguntando quem é que viria pra cá montado?", debocha o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) ao encontrar o rival. "Eu tenho esse hábito de andar montado por aí pra sentir o cheiro da terra", responde o outro.

Egídio diz que é perigoso Zé Inocêncio andar por aí sozinho. "Mas rapaz, isso é um perigo. Um sujeito na sua idade cavalgando por essas terras afora assim, como se fosse um tabaréu", afirma o vilão.

Depois disso, ele ainda faz uma ameaça velada contra o marido de Mariana (Theresa Fonseca). "O amigo vá pela sombra... essas estradas andam cada dia mais perigosas!", fala.

Voltando para casa, José Inocêncio se sente perseguido. "Apareça miserável. Não tô lhe vendo, mas tô sentindo sua presença. Apareça", grita.

O protagonista ouve um barulho de tiro. Logo após, ele cai do cavalo, desmaiando no chão.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes