Conteúdo publicado há 1 mês

Após decidir fazer pacto com Diabo, Tião assusta Joana em 'Renascer'

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Tião Galinha (Irandhir Santos) deixa Joana (Alice Carvalho) assustada após decidir fazer pacto com o Diabo.

Tudo começa quando Egídio (Vladimir Brichta) conta a história do Cramulhão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para o empregado. "Ninguém podia saber que o maldito criava um diabinho dentro de uma garrafa", revela o filho de Coronel Firmino (Enrique Diaz).

Impressionado com a história do marido de Mariana (Theresa Fonseca), Tião fica decidido a ter o próprio 'cramulhãozinho'. "Eu tenho que fazer um trato com o demo", diz para a esposa ao chegar em casa.

Joana fica apavorada. "Do que você tá falando, Tião?", questiona ela. "Do cão... o tinhoso, o lazarento, o belzebu... do coisa ruim. Vou ter que fazer um trato com ele ou então não adianta nada de eu ter chegado até aqui", responde.

O homem acredita que esse será o único jeito de tirar a família da miséria. "Que, talvez, tenha jeito de nós escapar dessa miséria de vida que Deus nos deu", fala.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes