Conteúdo publicado há 1 mês

Marido de Fabi Justus raspa a cabeça, e ela se declara: companheiro de vida

Fabiana Justus, 37, que foi diagnosticada recentemente com leucemia, recebeu uma demonstração de amor de seu marido, Bruno Levi D'Ancona, 41, que decidiu raspar a cabeça para apoiá-la.

O que aconteceu

A empresária compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado do marido, com os dois carecas. Ela, que está em tratamento contra a leucemia mieloide aguda, já havia raspado a cabeça por causa do tratamento e, agora, foi a vez do marido fazer o mesmo.

A mudança de visual de Bruno aconteceu logo após Fabiana receber alta do hospital. Segundo ela, para que os filhos também participassem — eles são pais das gêmeas Chiara e Sienna, 5, e de Luigi, de seis meses. "Foi uma enorme farra", afirmou ela.

Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento [dela contra a leucemia] e que o meu cabelo iria cair, ele falou na hora que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento junto com as meninas e foi uma farra enorme!
Fabiana Justus

A empresária aproveitou o momento para se declarar ao marido e disse que ele é seu "porto seguro". "Obrigada, lindo, por ser meu porto seguro durante todo esse processo. Por estar ao meu lado em literalmente todos os sentidos possíveis! Eu te amo demais!".

Deixe seu comentário

Só para assinantes