Conteúdo publicado há 1 mês

Rival da mulher de Popó em luta foi 'Mendigata' do Pânico e comeu placenta

Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como 'Mendigata', vai enfrentar Emilene Juarez, esposa do ex-campeão de boxe 'Popó', na noite de hoje no Fight Music Show. Saiba mais sobre a influenciadora e sua preparação para o combate.

Quem é Fernanda Lacerda

Fernanda ficou conhecida durante sua participação no Pânico na Band, entre 2014 e 2017, quando interpretava a 'Mendigata'.

Em 2018, participou de 'A Fazenda 10' (RecordTV)

A influenciadora se tornou mãe há três meses, quando nasceu Gabriel, em outubro do ano passado. Após ganhar o bebê, a modelo comeu um pedaço de sua placenta e falou sobre a experiência: "Parece um sushizinho".

Ela ainda amamenta o bebê e, nas redes sociais, mostrou que está extraindo leite para fazer um estoque para o filho, por não poder amamentá-lo durante a luta.

Fernanda precisou perder 11 quilos após o parto e aumentar a carga nos treinos para participar deste combate. Ela contou que chegou a beber 7 litros de água por dia, devido a desidratação.

Nas redes, a influenciadora mostra como é sua rotina de exercícios, se dividindo entre musculação e muay thai.

7.out.2014- Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico" da Band, autografa "Playboy" em lançamento de coleção
7.out.2014- Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico" da Band, autografa "Playboy" em lançamento de coleção Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Deixe seu comentário

Só para assinantes