Conteúdo publicado há 1 mês

Família se contraria e causa da morte de ator de 'Barrados' é revelada

A família de David Gail divulgou nesta semana a verdadeira causa da morte do ator de 58 anos.

O que aconteceu

Ao contrário do que haviam divulgado, ele morreu por complicações de uma overdose. Segundo o laudo médico, em seu corpo foram identificadas anfetaminas, cocaína, álcool e fentanil — um analgésico opioide. Nos dias seguintes à morte, a família acreditava que ele havia sofrido uma parada cardíaca súbita.

Agora, sua mãe falou abertamente sobre a dependência química do ator. "Parte o meu coração que o meu filho tenha morrido assim. David se tornou dependente de remédios muitos anos atrás, depois de múltiplas cirurgias em suas mãos e pulsos. Por quase uma década, a dor o impedia de trabalhar, e ele só conseguiu alívio através de fisioterapia e remédios", disse Mary Painter em comunicado enviado ao site Deadline.

A morte de David traz visibilidade às inúmeras vítimas inocentes do vício em remédios, e da epidemia de fentanil que tomou tantos dos nossos filhos e filhas. Por favor, orem por David e todos os outros que batalham contra a dor e a dependência. Mary Painter, mãe de David Gail

O ator de "Barrados no Baile" foi encontrado desacordado em janeiro. Ele foi ressuscitado pela equipe médica e chegou a ser levado ao hospital, mas morreu no dia 16.

Deixe seu comentário

Só para assinantes