Conteúdo publicado há 3 meses

João Pedro e Zinha se beijam em 'Renascer'; veja foto

Nos próximos capítulos de "Renascer" (Globo), João Pedro (Juan Paiva) e Zinha (Samantha Jones) se beijam.

Arrasado após o casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca), o filho de Maria Santa (Duda Santos) decide olhar a amiga de infância com outros olhos. "Zinha, estava pensando numas coisas, até que a gente podia dar certo junto. Se a gente não encontrou a pessoa certa até hoje, talvez madrinha Morena possa estar certa", diz.

Zinha dá um fora em João Pedro. "Quem disse que tô procurando homem?", pergunta ela. "Estou dizendo que se fosse pra escolher uma pessoa, eu ia escolher uma pessoa como você", responde o jovem.

Ela acaba confessando que também escolheria o amigo. "Se fosse também, eu ia escolher alguém assim que nem você. Se fosse...", fala a filha de Jupará (Evaldo Macarrão). "Será que não pode ser?", pergunta o caçula de José Inocêncio.

Os dois se beijam, mas percebem que a tentativa não deu certo. "Sai pra lá, João Pedro!", afirma Zinha depois do momento carinhoso. "Nunca vi boca mais cheia de dente. Era melhor ter beijado um pé de cacau", brinca João Pedro.

João Pedro (Juan Paiva) e Zinha (Samantha Jones) se beijam em 'Renascer'
João Pedro (Juan Paiva) e Zinha (Samantha Jones) se beijam em 'Renascer' Imagem: Divulgação/Globo

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes