Conteúdo publicado há 2 meses

Esposa de ator da Record desaparecido faz apelo no 5º dia de buscas

Jennyffer Vieira, esposa de Edson Caldas Barboza, falou sobre as buscas ao ator desaparecido há 5 dias em entrevista ao Bom Dia Rio, da Rede Globo.

O que aconteceu

Jennyffer deu detalhes sobre seu último contato com Edson, na sexta-feira (2). Ela descreveu sua troca de mensagens com o ator, que há alguns meses trabalha como entregador: "Eu perguntei 'tá onde?', ele respondeu 'fazendo entrega'. Daí em diante ele não respondeu mais, não falou mais nada comigo".

Ela e o cunhado foram até o bar onde Edson foi visto pela última vez. "A dona do bar só falou para o meu cunhado que ele foi no bar dela comprar cerveja, abriu e quando ele começou a beber esse rapaz chegou. Chamou ele, conversou, ele largou a cerveja, eles entraram no carro e saíram".

Edson Caldas com a esposa, Jennyffer Vieira, e os dois filhos
Edson Caldas com a esposa, Jennyffer Vieira, e os dois filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Jennyffer não conseguiu acesso a imagens de câmeras para tentar identificar o homem. "[A dona do bar] falou que é um rapaz pardo, moreno. Mas a gente não sabe, porque ainda não vimos as câmeras para tentar identificar essa pessoa".

Eles conseguiram rastrear o celular do ator, que estava no município de Japeri. Os dois foram até a cidade na Baixada Fluminense para investigar: "A gente bateu de porta em porta, perguntamos, mostramos fotos dele. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro dele passando numa via de lá. Só que a gente não pode divulgar, justamente por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido, ou ele pegou o Arco Metropolitano ou ele pegou o sentido Seropédica".

A esposa do ator pediu ajuda nas buscas. Além de divulgar fotos de Edson para ajudar na identificação, ela descreveu o carro do marido: uma Fiat Doblo branca com o capô preto. "A placa é meio avermelhadinha", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes