Luta de Pokémon e metal com Perlla: como foi 1º show de Defante em festival

Diogo Defante subiu ao palco de um festival pela primeira vez hoje (3), no segundo dia do Planeta Atlântida, evento tradicional no verão gaúcho em Xangri-lá, balneário litorâneo no RS.

Usando tapa-olho após passar por uma cirurgia, o carioca levou a turnê Robson ao palco do evento. Ele apresentou um show no qual mostrou ao público seus talentos de comediante e de músico.

Diogo Defante usa tapa-olho no Planeta Atlântida, após passar por uma cirurgia
Diogo Defante usa tapa-olho no Planeta Atlântida, após passar por uma cirurgia Imagem: Cesar Lopes/ Agência Preview

O show começou com um coro de "ei, Defante, vai tomar no c*", incentivado pelo próprio músico. "Sabe por que eu acho que isso é um carinho? Porque tomar no c* é bom pra caralh*", respondeu.

Veja fotos do segundo dia do festival Planeta Atlântida

Além de apresentar músicas próprias, Defante cantou um cover inusitado e comandou uma roda punk. Ele misturou o funk melody "Tremendo Vacilão", de Perlla, com "Before I Forget", do Slipknot. Ele ainda apresentou uma faixa ainda não lançada nas plataformas: "O Garoto que Não Dava Bom Dia pro Gari".

O humorista ainda promoveu uma briga de Pokémons no palco. A luta foi acompanhada de um cover da música-tema do desenho.

O humorista Diogo Defante ainda promoveu uma briga de Pokémons no palco
O humorista Diogo Defante ainda promoveu uma briga de Pokémons no palco Imagem: Cesar Lopes/ Agência Preview

Ele se divertiu com as próprias letras, que falam de pelos pubianos, um padeiro obcecado por pênis e um rato ladrão de queijo. "Olha isso, pra uma letra imbecil dessas", riu, após pedir para o público, composto em sua maioria por adolescentes e jovens, acender as lanternas na faixa "Catacumba", que fala de um homem que perde o pênis após urinar em uma tumba.

Continua após a publicidade

Defante ainda mostrou seu talento como baterista. Ele, que já tocou bateria em uma banda de rock, assumiu o instrumento após simular uma briga com os outros músicos. Para acompanhar, o vocalista do grupo catarinense Ondastral cantou um cover de "Mulher de Fases", dos Raimundos.

Diogo Defante se apresenta no Palco Atlântida do Planeta Atlântida
Diogo Defante se apresenta no Palco Atlântida do Planeta Atlântida Imagem: Cesar Lopes/ Agência Preview

Ele encerrou o show de collant, com "Padeiro", agradecendo ao público e aos funcionários do festival. Defante agradeceu especialmente ao público que seguiu em frente ao palco, já que a plateia esvaziou assim que Armandinho começou seu show no Palco Planeta.

*A jornalista Luiza Stevanatto viaja a convite do festival

Deixe seu comentário

Só para assinantes