Conteúdo publicado há 2 meses

Após mudança de visual, Márcia Fu surge irreconhecível no Fofocalizando

Revelação de A Fazenda 2023 (Record), a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, 54, exibiu nesta quinta-feira (1º), no programa Fofocalizando (SBT), o resultado de uma profunda transformação visual a que foi submetida pela equipe do vespertino.

O que aconteceu?

Márcia foi escolhida pela produção do Fofocalizando para um tratamento estético intenso, cujo passo a passo foi exibido ao longo desta semana pelo Fofocalizando, como uma espécie de mini-reality.

Ao longo desse processo, a ex-peoa ganhou um aplique capilar, recebeu cuidados dermatológicos e fez clareamento dentário - segundo ela, a parte mais sofrida. "Meu dentista teve muita paciência comigo, [assim como] todos da clínica, que me atenderam super bem. Doeu, todo mundo viu que doeu, mas é normal. A gente tem que sentir dor para ficar linda."

Márcia admitiu que ficou muito satisfeita com o resultado e ganhou elogios dos apresentadores do programa, ao qual se mostrou grata. "Queria agradecer de coração. Todos me trataram com muito carinho, inclusive o pessoal do Fofocalizando."

Ela encerrou sua participação no vespertino cantando "Escrito nas Estrelas", hit de Tetê Espíndola que virou sua marca registrada no reality da Record.

Deixe seu comentário

Só para assinantes