Conteúdo publicado há 5 meses

No BBB 24, Rodriguinho diz ser 'estratégico' tê-lo como aliado: 'Fãs tiram'

Rodriguino disse acreditar ser uma pessoa forte fora do BBB 24 e, por esse motivo, é "estratégico" tê-lo como aliado dentro do jogo.

O que aconteceu

Ao analisar o jogo, o cantor apontou que os fortes dentro do programa são ele, Matteus, Pizane e Nizam. "Os caras fortes somos nós quatro. Você [Matteus] pra mim é forte pra caralh*, que tá jogando, indo pro embate e ganhando".

Em seguida, Rodriguinho avaliou sua fama e disse que seus fãs, além de protegê-lo em paredão, também vão proteger seus aliados no reality. "É estratégico me ter por perto porque sou forte lá fora. Os meus fãs tiram [quem está contra mim]. Se eu tô com Bin Laden e o Bin Laden vai [para o paredão], meus fãs não vão tirar ele. Os fãs são fiéis. 'Ah, tá com Rodrigo? Tudo bem [vamos deixá-lo]'. É assim".

Nizam também disse que considera o grupo dos quatro forte e afirmou que se o público "não gosta" do deles, o importante é que ele se sente bem na companhia de Rodriguinho, Pizane e Matteus. Pizane também ressaltou isso e disse que não se identifica com mais ninguém na casa além dos três.

Por fim, Rodriguinho analisou quem são seus alvos dentro do BBB 24. Além de Davi, que ele indicou para o paredão, o cantor citou Beatriz e Isabelle.

Siga o Splash no

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: Quem você quer que fique na casa? Davi, Juninho ou Thalyta?

252.854 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    34,64%

  • 2

    Juninho

    Juninho

    34,6%

  • 3

    Thalyta

    Thalyta

    30,77%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Deixe seu comentário

Só para assinantes