Conteúdo publicado há 4 meses

Furacão da CPI, Denise Rocha, recria foto de Kim Kardashian nua

Furacão da CPI, Denise Rocha, 40, recriou uma foto de Kim Kardashian nua e compartilhou a imagem em uma rede social.

O que aconteceu

No story do Instagram, Denise reproduziu a foto igual da empresária norte-americana. Para isso, Denise também posou em frente a um espelho no banheiro, em que está nua e cobre as partes íntimas com tarjas pretas.

"Toda mulher olha para o armário e diz: 'Não tenho roupa'. Assim como a icônica Kim Kardashian, eu também vivo dias assim", escreveu a loira na postagem.

Também na sua rede social, além de postar sua foto em que posa nua, ela mostrou o clique de Kim. Ao site Cena Pop, ela afirmou que resolveu criar a foto a pedido de seguidores.

"Todos os dias eu recebo pedidos, sugestões, declarações e fetiches. Esse assinante também era fã de Kim e fazia há muito tempo esse pedido. Aproveitei a ocasião para atendê-lo também. As Kardashians sempre me inspiraram e a Kim é uma estrela. Gostei de ter escutado o meu fã", disse.

Atualmente, Denise conta com a venda de conteúdos adultos na internet. A advogada tem um perfil na plataforma adulta OnlyFans e, por lá, ela publica fotos em que aparece totalmente nua.

Denise Rocha, a Furacão da CPI, posa nua em frente ao espelho
Denise Rocha, a Furacão da CPI, posa nua em frente ao espelho Imagem: Reprodução/Instagram
Furacão da CPI recria foto de Kim Kardashian pelada
Furacão da CPI recria foto de Kim Kardashian pelada Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes