Conteúdo publicado há 4 meses

Sister do BBB 24 viveu caso com traficante internacional: 'Chorava por ele'

Antes de entrar no BBB 24, Deniziane Ferreira viveu romance com um homem que foi preso por tráfico internacional.

O que aconteceu

Sister relatou romance em vídeo no TikTok, em março de 2023, e gravação voltou a circular nas redes após ela entrar no reality. No relato, Deniziane conta que conheceu o homem no Instagram e se apaixonou.

Fisioterapeuta diz que homem falava sobre "coisas úteis da vida" e ela se encantou. "Deus, família, as coisas que importam. Esse cara tinha um nível de vida superior que eu. Gostei dele porque ele não falava sobre o que tinha ou que era".

Deniziane comparou affair a Christian Grey, personagem de "Cinquenta Tons de Cinza". "Foi um encontro perfeito. Nos beijamos no pôr do sol, parecia que tinha encontrado o homem da minha vida".

Relação esfriou e ela disse que "chorava por causa desse homem". Quando pesquisou sobre ele nas redes, descobriu que havia sido preso por tráfico. "Com o tempo, ele sumiu, desativou o Instagram e fiquei sem contato nenhum. Eu decidi procurar o nome dele no Google depois de um ano e meio que ficamos. Quando fui procurar estava lá: preso por tráfico internacional de drogas. Na época foi um baque, fiquei muito assustada".

Após deixar a prisão, homem a procurou, mas ela não quis dar prosseguimento ao caso. "Foi me procurar para pedir desculpa pelo o que tinha feito comigo. Eu falei que desculpava, mas que cada um faz o que quer na vida".

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: Quem você quer que fique na casa? Giovanna, Maycon ou Yasmin Brunet?

135.852 votos

Resultado final

  • 1

    Yasmin Brunet

    Yasmin Brunet

    43,92%

  • 2

    Giovanna

    Giovanna

    35,38%

  • 3

    Maycon

    Maycon

    20,7%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Deixe seu comentário

Só para assinantes