Conteúdo publicado há 3 meses

Ex-marido de Jojo troca aliança de compromisso com Jaquelline Grohalski

Após se conhecerem em "A Fazenda 15", o casal Lucas Souza e Jaquelline Grohalski, que ganhou o programa, acabam de trocar alianças de compromisso, comemorando 2 meses de namoro.

Os dois publicaram, no Instagram, algumas fotos da surpresa que Lucas organizou para entregar as alianças. Nas capturas, os dois aparecem de roupão, mostrando as alianças no dedo, numa varanda de hotel.

"Pra existir história tem que existir verdade, dois meses com Mozão", escreveu Jaquelline na legenda, com Lucas comentando: "Pra quem falou que não ia durar um mês. 'Tamo' dois já".

"Pra chegar chegando, comprometida!". Mostrando a aliança no dedo, Jaquelline brincou com Lucas nos stories, perguntando se as alianças eram grandes para "já chegar chegando", aos risos, ele concordou, "pra mostrar que é comprometida".

"Do nada, ele falou: 'Amor, pega aqui'". Contando a história da surpresa, Jaquelline falou que já suspeitava ganhar uma joia - que também ganhou - mas, que as alianças vieram depois e ela ficou completamente surpreendida.

Substituir as que improvisou no reality. Sobre o presente, Lucas falou: "É uma aliança de compromisso e substitui aquelas que improvisei em 'A Fazenda'. Os nossos dois meses de namoro foram incríveis e estava na hora de uma aliança".

Deixe seu comentário

Só para assinantes