Ameaça, discussão, garrafada: MC Daniel precisou deixar palco outras vezes
MC Daniel, que deixou um show escoltado após discussão com o público, já abandonou outras apresentações.
O que aconteceu
Funkeiro diz que algumas pessoas da plateia teriam feito sinais de uma facção criminosa, na sexta-feira (08), durante um show em Cuiabá (MT). "Não sou bandido. Sou mestre de cerimônia. Trabalho pro funk pra levar alegria, e ajudar minha família. Só isso", respondeu o famoso.
Ele precisou deixar o local escoltado após ser atingido por copos e outros objetos. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o músico também é xingado por parte do público.
Artista levou uma garrafada no rosto, em março, durante um show. À época, ele lamentou a situação: "Todos os dias há provações diferentes. Ataque do inimigo chateia e dá vergonha, mas já estou acostumado. A vida inteira assim. Só me faz mais forte".
MC Daniel também precisou abandonar um show em março de 2022, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O cantor deixou o palco em que se apresentava no Se Envolve Festival após afirmar estar sendo ameaçado de morte pelo contratante.
A organização do Se Envolve Festival alegou que as ameaças vieram por parte do dono da casa, e não dos contratantes do músico. "Nós, da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco, conforme passamos para o produtor Jackson", diz um dos trechos da nota.
"Em mais um episódio polêmico, MC Daniel e sua equipe abandonam palco durante show após pessoas que estavam presentes no evento começarem a fazer o sinal de uma facção que domina o estado do Mato Grosso.
-- MARCOS (@marcosdgb1) December 9, 2023
"Se você é bandido mesmo, você não tinha que estar ai me xingando" disse o… pic.twitter.com/0nJsUTQkDV
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.