Conteúdo publicado há 2 meses

'É vergonha alheia': famosos assumem que gostam de gemer e gritar na hora H

Gemidos e gritos na hora da intimidade são formas espontâneas de expressar sem medo a satisfação do momento com o seu parceiro. Os famosos têm quebrado o tabu de falar da vida íntima e não deixam de contar suas aventuras entre quatro paredes.

As revelações de sexo barulhento servem para mostrar que, apesar da fama, eles são gente como a gente no momento em que estão curtindo a hora H.

Nomes como Gil do Vigor, Bruno Gagliasso, Mariana Rios, entre outros, já detalharam a vida íntima. Splash reune as principais histórias para você. Confira:

"Sou manhosa"

Marina Sena, 27, revelou que é uma pessoa que gosta de gemer em diversas ocasiões e de ser admirada no sexo. "Sou manhosa. Gosto de gemer, eu gemo pra tudo. Tô beijando na boca, já dou uns gemidos, só o toque já me...", declarou em recente entrevista ao PocCast.

A cantora disse ser libriana, mas com vênus e leão, e isso torna ela uma pessoa de desejos muito "intensos", que curte ser "admirada". "Não só no sexo, mas em tudo de um jeito fogoso, vaidoso. Eu no sexo gosto de ser admirada, gosto de estar bela, gosto de estar de um jeito bonita, porque eu gosto de ser vista, de ser admirada, para mim o sexo tem muito essa coisa da visão e de falar também", destaca.

Marina Sena disse que é masonha na hora da intimidade
Marina Sena disse que é masonha na hora da intimidade Imagem: Reprodução/Instagram

"Faço sons sonoros altos"

Durante a participação no BBB 21 (Globo), Gil do Vigor confidenciou para Juliette e Sarah Andrade que não consegue fazer sexo sem fazer barulho. Enquanto Juliette espremia suas espinhas, o economista começou a gemer e contou que "é uma vergonha alheia na hora do vamos ver".

Continua após a publicidade

Conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Fiquei afim do cara e meu amigo da menina. Aí, eu descobri que realmente o cara era bicha e a menina era uma mulher hétero. Meu amigo falou assim 'Vai, amigo, pega ele e eu pego ela'. Eu fiquei com o menino e ele com a menina. Foi uma loucura.
Gil do Vigor

No fim, Gilberto não se intimidou para confessar que não consegue ficar quieto durante o sexo. "Sou uma vergonha alheia. Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento faço sons altos", concluiu.

Gil do Vigor gosta de fazer barulho na intimidade
Gil do Vigor gosta de fazer barulho na intimidade Imagem: Marcos Duarte @marcospbduarte

"Coitado dos vizinhos"

A e-BBB Priscila Pires já revelou que não economiza nos barulhos na hora de curtir a intimidade. Em entrevista ao site Paparazzo, Priscila revelou que gostar de fazer muito barulho na "hora H".

"Faço muito barulho. Coitados dos vizinhos! Mas acho que já se acostumaram, porque ainda me cumprimentam na rua. Gosto de gritar, de falar, e combinei com o João que a gente só transa quando a minha casa está vazia, sem meus filhos e sem o meu irmão, Felipe, que mora comigo", contou.

Continua após a publicidade

"Bruno grita"

Em 2017, Giovanna Ewbank contou com a presença do maridão, Bruno Gagliasso, em seu canal do YouTube. Na ocasião, eles revelaram que a primeira vez contou com a participação especial de três amigos: Leo Fuchs, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, que escutaram tudo.

"A gente chegou de uma festa todo mundo. Eu e o Bruno fomos pra sala de cinema e os três ficaram conversando na salinha do lado. Aí quando a gente saiu, estavam os três...", lembrou Giovanna. "Batendo palma", completou Bruno,

Ela, então, lembrou que o que fizeram foi ouvido por todos. "[Eles estavam] olhando pasmos pra nós e dizendo: 'Gente, escutamos tudo'", declara.

Continua após a publicidade

Ainda em seu canal, Giovanna confidenciou que é quietinha na cama, enquanto o marido é mais escandaloso: "Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita", detalhou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não fazem mistério da vida sexual
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não fazem mistério da vida sexual Imagem: Adão/AgNews

"Pode gemer? Pode"

Em 2018, Mariana Rios, 38, revelou alguns detalhes de sua intimidade durante uma entrevista para o canal de Youtube de uma amiga. No quadro "pode ou não pode", Mariana disse não fugir da raia e contou, entre várias revelações, que já fingiu orgasmo na hora H.

"Sem hipocrisia. Isso acontece, mas não acho legal quando acontece. Se você precisou fingir qualquer coisa é porque ou você não estava à vontade, ou se forçou a fazer algo que não estava a fim, eu não acho legal", confessou.

Ela também foi questionada sobre se pode dar uns tapinhas durante a relação sexual. "Se a pessoa pediu, sim, mas você não vai sair por aí fazendo...", afirma.

Continua após a publicidade

Envergonhada, a apresentadora também afirmou ser a favor de sexo no primeiro encontro, sexo de luz acessa, gemer alto e assistir pornô durante a transa. "Pode. Não quero que minha mãe e meu pai assistam esse canal", riu ela.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes