Sheron Menezes e mais: por que casais famosos decidem por quartos separados

Sheron Menezes contou que ela e o marido, o lutador Saulo Bernard, preferem dormir em quartos separados. Os dois, no entanto, não estão sozinhos.

Cada um tem o próprio espaço

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça dormem em quartos separados
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça dormem em quartos separados Imagem: Globo/Reginaldo Teixeira

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça defendem que o modelo é "mais saudável" e contribui para uma boa noite de sono. O casal revelou detalhes da decisão durante uma entrevista à revista Quem, em 2019.

Kadu e Cristianne Moliterno têm quartos separados em casa. O ator defende que isso ajuda a manter acesa a chama do relacionamento. "Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade", explica o artista.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tomaram a mesma decisão, temporariamente, quando os filhos nasceram. O motivo? Adaptar a rotina aos horários de sono e amamentação.

Ex-casais

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez anunciaram fim do casamento em 2018
Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez anunciaram fim do casamento em 2018 Imagem: Reprodução/Divulgação

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, que foram casados até 2018, dormiam em quartos separados. O empresário contou o motivo em entrevista ao extinto Programa do Porchat (Record).

"Não teve jeito, fomos para quartos separados. Só que tem uma coisa, o quarto dela é uma zona [...]. Eu tô falando sério. Tem a mãe dela, o assessor, é um circo. O meu quarto é geladinho, ela odeia ar-condicionado", explicou.

Continua após a publicidade

Bianca Andrade e Fred Bruno também adotavam o mesmo modelo. O casal chegou ao fim em abril de 2022.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes