Conteúdo publicado há 2 meses

Sheron Menezzes diz que ela e marido dormem em quartos separados 'há anos'

Sheron Menezes revelou que ela e o marido, o lutador Saulo Bernard, dormem em quartos separados. As declarações foram dadas no podcast Quem Pode, Pod.

O que aconteceu

A atriz disse que os dois começaram a dormir em quartos separados após o nascimento do filho, Benjamin, de 6 anos. Ela explicou que durante o puerpério revezava os cuidados do herdeiro com Saulo, quando o marido passou a dormir no quarto do filho e desde então cada um teve seu próprio dormitório.

"Começamos [a dormir em quartos separados] porque alguém tinha que descansar, então o que eu fazia: ficava durante o dia com ele [Benjamin], e ele [o marido] ficava durante a noite. E ia lá e levava ele [o filho] para eu dar o peito. Aí ele começou a dormir [com o filho] no outro quarto", explicou.

Menezzes garante que esse esquema é benéfico para o casamento. "A gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, que até hoje cada um tem seu quarto. Nós temos quartos separados, dormimos juntos quando a gente quer, a gente se respeita, a gente se namora, a gente ver filme e aí a gente dá boa noite. O Saulo tem o quarto dele, tenho meu quarto e meu filho tem o quarto dele".

Atriz contou que já foi criticada por dormir separada do marido. "As pessoas me criticavam muito no início quando eu conto... Tenho duas amigas que aderiram e estão super felizes".

Marido tem hábitos e horários diferentes. "Ele é surfista, acorda 5h da manhã. Eu sou obrigada a acordar 5h da manhã? Eu gosto de dormir mais cedo, ele mais tarde. Sou obrigada a ele ter que entrar no quarto, acender a luz? Não sou obrigada".

Famosa garantiu que eles lidam bem com essa rotina e têm vida sexual ativa. "A dinâmica fluiu, a gente lida bem com isso, eu tenho o sono leve, ele se mexe muito. A gente transa muito, no meu [quarto] sempre, [porque] é o maior, a suíte, grande. É bom, é gostoso, funciona, porque a gente se respeita. Ele gosta de bagunçar, eu gosto de organizar. Tá tudo certo".

Sheron Menezzes e Saulo Bernard estão juntos há 12 anos. Eles se conheceram em 2011, durante show do Red Hot Chilli Peppers, no Rock in Rio. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima no ano passado, na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora