Conteúdo publicado há 4 meses

Gracyanne e Belo nunca transaram ouvindo músicas do cantor: 'Aí é demais'

Em participação no Caldeirão do Mion (Globo), Gracyanne Barbosa, 40, e Belo, 49, confessaram que nunca transaram ouvindo as músicas do cantor.

Marcos Mion questionou o casal, que está junto há 16 anos: "A pergunta real é: alguma vez vocês já 'fizeram' ouvindo Belo?"

Gracyanne foi rápida na resposta: "Não, aí já é demais!"

O apresentador, por sua vez, afirmou que ouvir Belo funciona para ele na hora H: "O ruim é que, como eu te conheço, vem a imagem junto com a voz. Então atrapalha um pouco o meu caminho."

Sexo todo dia. Em entrevista ao Extra em setembro, a influenciadora fitness contou que ela e o marido são, em suas próprias palavras, "viciados em sexo e transam todos os dias".

Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom. Para não cair na rotina, o sex shop ajuda. No começo, ele não curtia brinquedinhos, mas, aos poucos, ele foi se acostumando e hoje curte bastante.

Deixe seu comentário

Só para assinantes