Conteúdo publicado há 2 meses

Geraldo Luís expõe fetiche inusitado e parte torta que faz sucesso no sexo

Geraldo Luís, 52, revelou alguns detalhes de sua intimidade, a exemplo do dedo do pé torto, que ele garantiu fazer sucesso no sexo. As declarações foram no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez.

O que aconteceu

O apresentador, que tem 1m90 de altura, disse que o número de seu pé é 40 e o dedo torto é sexy. "Eu cuido [dos meus pés]. Tenho até um dedinho torto, um tesão. Olha que gostoso [exibiu o dedo]. Você não tem sucesso que esse dedinho faz..."

Luciana Gimenez disse que imaginava "várias coisas" que ele faz "com esse dedo torto", e o apresentador não hesitou em afirmar: "pode imaginar, é isso mesmo".

Em seguida, ele afirmou que ser torto é um extra na transa. "É torto que resolve, é torto que faz o negócio acontecer. Dá tesão. É sexy".

Na entrevista, Geraldo admitiu ter "amigas com benefício", mas que possui poucos "contatinhos" e que não gosta de dormir de conchinha.

Geraldo Luís também expôs fetiche inusitado por sexo com meias. "Eu durmo e faço só amor de meia. E se a pessoa tiver de meia, fude*, aí dá mais tesão. Você não tem noção, é sexy. Meia colorida. Dá tesão, de meia dá tesão. Fazer amor com meia é muito... Dá tesão, com meia sobe fácil".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes