Conteúdo publicado há 2 meses

Geraldo Luís revela que 'só faz' sexo com meias: 'Dá tesão e sobe fácil'

Geraldo Luís, 52, revelou que "só" gosta de fazer sexo usando meias, pois sente mais tesão desta forma. As declarações foram feitas ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.

O que aconteceu

O apresentador revelou que, além de usar meias para transar, também usa para dormir. "Eu durmo e faço só amor de meia. E se a pessoa tiver de meia, fude*, aí dá mais tesão".

Geraldo ressaltou que meias coloridas dão mais tesão. "Você não tem noção, é sexy. Fazer amor com meia é muito... Dá tesão, com meia sobe fácil".

Na entrevista, o comunicador ressaltou que sente vontade de eliminar as gordurinhas da barriga, mas tem medo de se submeter à lipoaspiração. "Eu tô com 52 anos, a gente se cuida. A única coisa que eu precisava, mas não vou tirar, é minha barriga, porque tenho medo desses negócios de ficar buscando perfeição de corpo, e eu tenho tetinha, eu queria tirar a tetinha... mas morro de medo disso [lipoaspiração]".

Apesar de admitir incômodo com as "tetas", o apresentador ressaltou que "tem umas mulheres que gostam de mamar" nas tetas, então "é bom".

Geraldo Luís também destacou que está solteiro, que detesta receber visitas e dormir de conchinha. Ainda, pontuou que às vezes a masturbação é melhor que sair para conhecer alguém e "arrumar problema".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes