Em 'Vis a Vis', Itziar Castro trabalhou com estrelas de 'La Casa de Papel'

Itziar Castro, atriz que interpretou Goya Fernández na série criminal 'Vis a Vis', morreu aos 46 anos. Durante a produção, a artista contracenou com atrizes conhecidas por 'La Casa de Papel' — outra série espanhola que ganhou fama internacional ao fazer parte do catálogo da Netflix. As duas obras foram criadas pelo autor Álex Pina.

Trio de 'La Casa de Papel' em 'Vis a Vis'

Alba Flores. Famosa por interpretar a falsificadora Ágata Jimenez, conhecida como Nairóbi, atriz espanhola interpretou anteriormente a detenta Saray Vargas em 'Vis a Vis' — mesmo não sendo protagonista, personagem se tornou um dos principais destaques da série espanhola.

Najwa Nimri. Artista que assumiu o papel da inspetora Alicia Sierra nas últimas duas temporadas de 'La Casa de Papel' fez sucesso como principal vilã de 'Vis a Vis'. Zulema Zahir era a maior rival de Macarena (Maggie Civantos) na maior parte da série.

Itziar Castro protagonizou cena famosa com Najwa Nimri. A personagem Goya exigiu fazer sexo oral com vilã, mas foi surpreendida na sequência.

Belen Cuesta. A atriz cis viveu a personagem trans Julia Martinez, conhecida como Manila, em 'La Casa de Papel'. Cuesta participou apenas da primeira temporada de 'Vis a Vis' como a personagem Yolanda, uma detenta que guardava segredo sobre uma fortuna roubada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes