Conteúdo publicado há 2 meses

Ana Hickmann sobre fase atual da sua vida: 'Problemas não vão fugir'

Ana Hickmann, 42, refletiu, nesta sexta-feira (8), sobre o aprendizado que tem tido nos últimos dias, principalmente após o processo de divórcio de Alexandre Corrêa após ser vítma de violência doméstica.

Através dos stories do Instagram, a apresentadora desabafou que a semana foi importante para o seu aprendizado. "Hoje comecei o dia dizendo que essa semana foi intensa, mas foi uma semana muito boa. Isso porque foi uma semana de uma série de descobertas, autoconhecimento, de novas possibilidades e o que está acontecendo comigo, tenho certeza que é capaz de acontecer com todas nós, basta a gente tentar olhar a vida por um outro ponto de vista", iniciou ela.

A apresentadora explicou que, embora existam os problemas, ela quer olhar a vida por outro ângulo. "Parece irônico eu falar um negócio desses, por todas as dificuldades e coisas que estou enfrentando e ainda vou enfrentar, mas a gente tem que aprender a olhar a vida de uma forma mais positiva, transformar a dor em amor, em conhecimento. O que eu entendo é que a gente tem que ter claro dentro da gente o seguinte: não temos que ter medo em momento algum de perguntar", afirmou.

Segundo ela, o não saber faz parte, afinal ninguém nasce sabendo de tudo. O perguntar é primordial e traz conhecimento e segurança. Faz com que a gente tenha possibilidade de lutar, ter possibilidade avançar, vencer desafios, quebrar barreiras e ser ainda mais forte. E eu quero mostrar toda essa minha evolução para vocês ao longo desses próximos dias", disse.

Com a garantia de que vai mostrar sua evolução, ela explicou que será um caminho, já que os problemas vão continuar. "Os problemas não vão fugir, as coisas não vão deixar de acontecer, mas tudo isso que estou enfrentando está sendo uma grande escola. Principalmente que não devemos nos acomodar. Jamais".

Agressão e divórcio

Apresentadora registrou BO contra o empresário, em 11 de novembro, por violência doméstica. Ele confirmou o relato da mulher em entrevista exclusiva à reportagem, mas negou ter dado cabeçada na mulher.

Ana acusou ex-marido de falsidade ideológica e insinuou golpe em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), em 26 de novembro. "Encontrei documentos, cheque, muita coisa. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica."

A apresentadora sofreu uma derrota na Justiça depois de negativa de divórcio litigioso via Lei Maria da Penha. Em seguida, a 1ª Vara da Família e Sucessões de Itu (SP) aceitou demanda. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Murad, para Splash.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes