Conteúdo publicado há 2 meses

Tierry afirma que não tem problema transar com fã: 'Pode demais'

Tierry, 34, afirmou que não ver problema em ficar com fãs, mas ressaltou que atualmente não rola, porque está comprometido — ele namora a modelo Mikaely Amorim, 23.

O que aconteceu

O cantor abordou o assunto no podcast Bagaceira Chique. Ao ser questionado se pode "pegar" fã, ele afirmou que "pode demais".

Em seguida, Tierry ressaltou que atualmente não rola de ficar com fãs, pois está comprometido. "Hoje não que estou namorando, mas pode. A minha namorada é a Mikaely, baianíssima, não é uma menina do high society".

Tiery diz que quis namoro com menos exposição após experiência complicada. "Depois de um relacionamento exposto, eu quis ter uma coisa mais low profile... A gente acaba descobrindo que não consegue ser low profile pelo fato de sermos pessoas conhecidas e que se interessam pela vida da gente, e isso é normal, natural, e a gente tem que se acostumar com isso".

Artista destacou cumplicidade com a namorada. "A Mi é uma menina que trabalha com moda, mora em Salvador, e a gente tem essa coisa de um ajudar o outro. Eu quero que ela seja muito feliz no que se propôs a fazer, e obviamente a gente está junto para poder somar".

Sem grude. "A Mi é de boa, não fica naquela coisa de 'ah, eu preciso acompanhar', e quando o [parceiro] vive muito a vida do outro, acaba o interesse, é importante essa coisa da distância. Eu moro aqui [São Paulo], ela mora lá [Salvador], a gente tem o dia da gente se ver, de encontrar, porque isso é legal. Aquela coisa da rotina, de ficar muito grude, ninguém aguenta".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes