Conteúdo publicado há 2 meses

Aos 54 anos, ex-Big Brother morre após infartar em banheiro de bar

O ex-Big Brother Nuno Graciano morreu, aos 54 anos, após infartar em um banheiro de bar. Ele ganhou fama após ter participado do Big Brother Portugal no ano passado.

O que aconteceu

De acordo com Cinha Jardim, uma amiga do apresentador, ele estava em um bar, se sentiu mal e foi ao banheiro. No entanto, ele demorou demais no local, o que causou estranhamento. "Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir", disse ela. Após conseguirem entrar, eles encontraram Nuno infartado.

Ele estava internado em coma há três dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não resistiu, segundo informou o jornal Diários de Notícias.

Nuno era apresentador e também era conhecido como Tio Careca. Ele fez parte de programas locais na SIC, nos país português. "O apresentador foi uma figura importante na história da televisão", diz um trecho do comunicado sobre a morte de Nuno.

Além de apresentador e participante do Big Brother, ele foi empresário. Nuno investiu em queijos Serra da Estrela e teve negócios imobiliários. Ele também se candidatou como vereador em 2021, mas não foi eleito.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes